terça-feira, 22 de maio de 2012

Oração vespertina por santificação e proteção

  Senhor,eu estou pedindo a tua ajuda;vem socorrer-me depressa!
  Ouve a minha oração e os meus pedidos!
  Que a minha oração com mãos levantadas seja como o incenso perfumado queimado pelos sacerdotes no templo e como a oferta feita na hora do pôr-do-sol.
  Ó Senhor,ajude-me a tomar cuidado com o que falo;ajuda-me a não falar o que não te agrada.Não permitas que o meu coração seja atraído para o pecado,tendo desejos de fazer maldades e andar com homens violentos e maus.Não me deixes tomar parte em suas deliciosas refeições.Se alguém que te obedece me ferir e castigar,isso será um favor,um remédio para a minha alma;por isso não fugirei do castigo.E também continuarei a orar para Deus castigar os pecadores rebeldes.Quando os seus lideres forem condenados e seus ossos estiverem espalhados no chão,finalmente vão me ouvir e saber que estou tentando ajuda-los.
  Senhor olho para Ti e dependo de Ti para viver;não me abandones.Salva-me desses alçapões e armadilhas que os malvados preparam para me apanhar.
  Faze com que eles mesmos caiam nas armadilhas que fizeram e ajuda-me a escapar,sem sofrer qualquer dano. (Salmos 141:1-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)