sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Lucas 24:44-49

             Jesus explica as Escrituras

  Então Jesus disse:"Eu estava antes com vocês,não se lembram de Eu ter falado que todas essas coisas estavam escritas,por Moisés,pelos profetas,e nos Salmos,deveriam se cumprir?"Assim abriu-lhes as mentes para que entendessem as Escrituras!E disse:"Sim estava escrito há muito tempo,que o Messias devia sofrer,morrer,e ressuscitar ao terceiro dia,TAMBÉM ESTAVA ESCRITO QUE DEVERIA SER LEVADA DE JERUSALÉM A TODAS AS NAÇÕES ESTA MENSAGEM DE SALVAÇÃO,EXISTE PERDÃO DE PECADOS PARA TODOS OS QUE SE VOLTAM PARA MIM.
  Vocês viram estas profecias cumprirem-se.
  E agora Eu enviarei sobre vocês o Espirito Santo,tal como Meu Pai prometeu.Não comecem ainda a falar aos outros - fiquem aqui na cidade até que o Espirito Santo,venha e encha vocês de poder do céu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)