sábado, 3 de dezembro de 2011

Lucas 21:29-36

                  A parábola da figueira.
                   Exortação à vigilância

  Ele fez depois esta comparação:"Vejam a figueira,ou qualquer outra árvore.Quando aparecem as folhas,a gente sabe,sem ninguém dizer,que o verão está próximo.Da mesma forma,quando vocês puderem ver os acontecimentos que Eu descrevi,fiquem certos de que o Reino de Deus está próximo.
  Verdadeiramente Eu digo a vocês que quando estas coisas acontecerem,chegou o fim da era.Embora o céu e a terra desapareçam,as minhas palavras permanecerão verdadeiras para sempre.
  VIGIAI!Que a minha vinda repentina não apanhe vocês desprevenidos.E eu não encontre vocês vivendo à toa,em festas e bebedeiras,ou ocupados com os problemas desta vida,como os outros do mundo.Tomem cuidado!Orem sempre para que,se possível,vocês possam chegar à minha presença sem terem de enfrentar esses horrores.E se enfrentarem,ficarem firmes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)