quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Lucas 24:36-43

              Jesus aparece aos discípulos

  E bem quando eles estavam contando isso,o próprio Jesus de repente achou-Se ali entre eles e os cumprimentou!Mas o grupo todo ficou muito assustado,pensando que estavam vendo um espirito!
  "Por que estão com medo?"Perguntou Ele."Por que duvidam que seja Eu mesmo?Olhem para as minhas mãos!Olhem para os meus pés!Vocês podem ver que sou Eu,Eu mesmo!Toquem em Mim e verifiquem que Eu não sou um espirito!Pois espíritos não tem corpo,como estão vendo que Eu tenho.Assim falando Ele estendeu as mãos para eles verem(os sinais dos pregos),e mostrou-Lhes os pés(com as feridas).
  Eles ainda ficaram admirados cheios de alegria e dúvida.
  Então Ele perguntou:"Vocês tem aqui,alguma coisa para comer?"
  Eles Lhe deram um pedaço de peixa assado,e Ele comeu diante de todos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)