quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

A corrupção moral de Israel

Pobre de mim,é tão difícil encontrar um homem honesto quanto achar uvas ou figos após a colheita.Nem um cacho de uvas para chupar,nem um único figo temporão,embora eu tenha uma vontade enorme de comer!OS HOMENS BONS DESAPARECERAM DA TERRA!NÃO SOBROU UM HOMEM RETO SEQUER!TODOS SÃO ASSASSINOS TENTANDO DESTRUIR ATÉ MESMO SEUS IRMÃOS!
  AVANÇAM PARA AS SUAS MALDADES COM AS MÃOS ESTENDIDAS,E COMO SABEM USÁ-LAS PARA FAZER O MAL!O GOVERNADOR E O JUIZ EXIGEM GRATIFICAÇÕES "POR FORA"!A PESSOA RICA PAGA O QUE ELES PEDEM E DIZ A QUEM DEVEM CONDENAR.A justiça é torcida nos planos que fazem,o melhor desses homens fere como se fosse um espinho.O mais correto é tão torto como se fosse uma cerca de espinheiros!O dia do julgamento se aproxima com rapidez.O tempo do castigo está quase chegando.Vocês sofrerão com a confusão,a destruição e o terror.
  NÃO CONFIEM EM NINGUÉM NEM MESMO NO SEU MELHOR AMIGO.NEM MESMO ÀS SUAS ESPOSAS FALEM COISA ALGUMA!POIS O FILHO DESPREZA O PAI;A FILHA PROVOCA A MÃE,A NORA AMALDIÇOA A SOGRA.SIM OS INIMIGOS DO HOMEM SE ENCONTRAM EM SUA PRÓPRIA CASA!
  Mas eu me dirijo ao Senhor,e espero a ajuda dEle.Espero por Deus,pois Ele me salva:Ele me ouvirá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)