sábado, 7 de julho de 2012

Proteção contra os inimigos

  Escutá-me ó Deus,quando eu Te contar os meus problemas!Protege a minha dos planos maus dos meus inimigos.Esconde-me desses malfeitores e criminosos.Suas línguas são afiadas como espadas.Eles atiram contra mim,palavras agudas como flechas.Querem me destruir à traição;atacam o justo de repente,e não tem medo de serem castigados.Eles se anima para fazer coisas erradas.Fazem reuniões secretas para traçar os seus planos malvados pensando:
  "Aqui ninguém nos achará!"Procuram oportunidades e maneiras de fazer o mal.
  Passam longas horas planejando e descobrindo maldades no fundo de seus corações.
  Mas Deus mesmo derrubará essa gente com suas flechas.De repente eles cairão por terra,mortalmente feridos.
  Tropeçarão e cairão;seus planos virarão contra eles.Todos se afastarão deles,vendo o seu fim.Quando isso acontecer,todos respeitarão a Deus e reconhecerão como Ele é grande e poderoso,entenderão e contarão uns aos outros os seus milagres.
  Os justos se alegrarão por causa do Senhor,e confiarão ainda mais nEle.Quem anda pelos retos caminhos de Deus vibrará de alegria. (Salmos 64:1-10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)