quarta-feira, 25 de julho de 2012

  Povos de terras distantes,escutem o que eu digo!O Senhor me chamou antes do meu nascimento;quando eu ainda estava no ventre da minha mãe Ele me chamou pelo meu nome.Ele fez as minhas palavras serem afiadas como uma espada.Ele me escondeu com a palma da sua mão.Deus me fez como uma flecha aguda e me guardou para usar na hora certa.
  Ele me disse:"Você é o meu servo,um príncipe poderoso em Deus;você me glorificará.
  Eu respondi:"Mas o trabalho que eu faço por este povo é em vão.Eu me esforcei e me cansei inutilmente;eu sei porém que Deus vai me fazer justiça e recompensar o meu serviço."
  Mas o Senhor me formou no ventre de minha mãe para ser o seu servo,para trazer de volta à Ele o seu povo,Israel;para isso Deus me deu honra e se fez a minha força;e agora me diz:"Você vai fazer mais do que trazer Israel de volta a Mim farei de você uma luz para o mundo,para levar a minha salvação à todos os habitantes da terra." (Isaías 49:1-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)