sábado, 13 de julho de 2013

  Eu vou lhe dar tesouros escondidos,riquezas secretas;assim você vai saber que Eu Sou o Senhor,o Deus de Israel.Quem o chamou pessoalmente pelo seu nome para esta missão.
  Eu fiz tudo isso por causa do meu amor a Jacó,meu servo, a Israel meu povo escolhido.Foi por isso que Eu o chamei pessoalmente e dei a você um nome famoso apesar de você não Me conhecer.Eu Sou o Senhor e não há outro Deus,Eu lhe darei toda a força necessária para conseguir a vitória,apesar de você não Me conhecer.Eu farei isso acontecer para que todas as nações do Oriente ao Ocidente,saibam que não há outro Deus além de Mim.Eu Sou o Senhor e não há nenhum outro. ( Isaías 45:3-6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)