sábado, 2 de março de 2013

  Porque vocês caros irmãos,receberam a liberdade:Não a liberdade para fazer o mal,mas a liberdade para amarem e servirem uns aos outros.Pois toda a Lei pode ser resumida neste único mandamento:"Ame aos outros como você ama a si mesmo.Mas,se em vez de mostrarem o amor entre si,vocês estão sempre fingindo e criticando-se,cuidado!Cuidado para não se destruírem uns aos outros.
  Eu os aconselho a obedecerem somente as instruções do Espírito Santo.
  Ele lhes dirá onde ir e o que fazer,e assim vocês não estarão fazendo sempre as coisas erradas que a natureza pecaminosa de vocês quer que façam.Porque nós por natureza gostamos de fazer as coisas ruins que são justamente o oposto das coisas que Espírito nos manda fazer;e as coisas boas que desejamos fazer quando o Espírito nos domina,são justamente o oposto dos nossos desejos naturais.Estas duas forças dentro de nós estão lutando constantemente uma contra a outra,a fim de ganharem o domínio sobre nós e os nossos desejos nunca estão livres de suas pressões. ( Gálatas 5:13-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"E quanto a vocês minhas ovelhas, vou separa as fracas das fortes. Também vou separar os carneiros dos bodes. ( Ezequiel 34:17)