quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

  Uma coisa eu digo:Em vista de serem tão extraordinárias estas experiências que eu tive,Deus ficou receoso de que eu me inchasse com elas:Por isso,foi-me dada uma doença que tem sido um verdadeiro espinho em minha carne,um mensageiro de Satanás para me ferir e me atormentar e para esvaziar o meu orgulho.Em três ocasiões diferentes implorei a Deus que fizesse ficar bom de novo.
  E cada vez Ele disse:"Não.Mas Eu estou com você isto é tudo o que você precisa,meu poder se revela melhor nos fracos."Agora sinto-me feliz em me gloriar em ser tão fraco;estou feliz em ser uma demonstração viva do poder de Cristo em vez de alardear meu próprio poder e meus talentos. (2 Coríntios 12:7-9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)