terça-feira, 18 de setembro de 2012

  Então o rei Davi foi sentar-se diante do Senhor e disse:
  "Quem sou eu ó Senhor Deus,e o que é a minha família para que me tenha dado tudo isto?Pois o Senhor fez grandes coisas por mim,e isto é ainda pouco em comparação com o que o Senhor prometeu fazer por mim no futuro!Pois agora Deus está falando do futuro filhos dos meus filhos como sendo reis também!O Senhor fala como se eu fosse alguém muito importante.Que mais posso eu dizer?O Senhor sabe que sou apenas o seu humilde servo,no entanto,o Senhor resolveu honrar-me!Ó Senhor,o Senhor me fez essas promessas maravilhosas só porque deseja ser bondoso para comigo,por causa do seu grande coração.Ó Senhor não há ninguém como o Senhor - não existe outro Deus,na verdade nunca ouvimos falar de um outro Deus como o Senhor!(1Crônicas 17:16-20)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)