sexta-feira, 30 de novembro de 2012

   Assim como você pode ouvir o vento,mas não pode dizer de onde ele vem ou para onde ele vai depois,assim é com o Espírito.Nós não sabemos qual será a próxima pessoa a quem Ele concederá esta vida do céu. (João 3:8)

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

  Mas para as pessoas que obedecem a Deus,tudo correrá bem.Digam à elas:
  "Vocês receberão um prêmio por terem obedecido a Deus."
  Mas para os que não obedecem digam:"O seu castigo não demora!Vocês vão sofrer por todo o mal que fizeram!" ( Isaías 3:10-11)

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

  Sua crença que na verdade vos foi ensinada,deve ser forte e firme,a fim de que possam ensiná-la aos outros,e mostrar aos que discordam deles,aonde é que estão errados. ( Tito 1:9)

terça-feira, 27 de novembro de 2012

  Mas a sua cabeça está cheia de amargura contra Deus e contra os homens,não é de admirar que seus sofrimentos continuem.Tome cuidado,Jó!
  Essa amargura pode fazer você zombar de Deus.Não use o seu grande sofrimento como desculpa para abandonar a Deus! (Jó 36:17-18)

sábado, 24 de novembro de 2012

  Depois,em um de seus ensinos,Jesus disse ao povo:"Eu sou a luz do mundo.Portanto,se vocês Me seguirem não vão tropeçar na escuridão,porque sobre o caminho de vocês se derramará a luz viva".(João 8:12)

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

  Enfrente cada problema que aparecer,e se você temer a Deus pode esperar que Ele vai abençoá-lo. Eclesiastes 7:18

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

  E não se preocupem com o que comer e o que beber;não se preocupem com nada,porque Deus proverá tudo para vocês.A humanidade toda cansa-se por causa da comida de cada dia,mas o Pai Celeste conhece as necessidades de todos.E sempre dará tudo o que vocês precisam dia a dia,se preocupem em primeiro lugar em sem fiéis ao Reino de Deus. (Lucas 29-31)

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

terça-feira, 20 de novembro de 2012

  "Porém esta espécie de demônio não sairá enquanto vocês não tiverem orado e feito jejum."(Mateus 17:21)

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

  Plantem as boas sementes da justiça e colherão o meu amor.Passem arado no chão duro de seus corações.Porque chegou o dia de procurar o Senhor,para que Ele venha e derrame a salvação sobre vocês. ( Oséias 10:12)

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

  "E agora,por que demorar?Vá batizar-se,e fique limpo dos seus pecados,invocando o nome do Senhor!" (Atos 22:16)

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

  Que a paz e a bênção de Deus,o Pai e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês,Jesus Cristo morreu por nossos pecados,como fora planejado por Deus,o nosso Pai,e nos resgatou desse mundo mau em que vivemos. ( Gálatas 1:3-4)

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

  Mas,lembrem sempre de uma coisa!Eu não lhes darei todas essas bênçãos porque vocês mereçam;estarei apenas mostrando ao mundo que Eu Sou o verdadeiro Deus!
  Vocês devem ser humildes,lembrando os seus maus caminhos e chorando de tristeza e vergonha por seus antigos pecados. (Ezequiel 36:32)

Deus reina sobre as nações;Deus esta assentado em seu Santo Trono. ( Salmos 47:8)